Fiscais interrompem festa clandestina e autuam comércio irregular

51009617231_260d83223c_k

Agentes das forças de segurança pública e fiscais do Município atuam desde às 20h de sexta (26), até às 5h da próxima segunda-feira (29), para garantir o cumprimento dos decretos estaduais e municipais, que estabelecem medidas de proteção ao coronavírus.

Na sexta, equipe da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde fiscalizou supermercados e macroatacados da cidade, para verificar se estão de acordo com as medidas de controle de acesso dos consumidores e o distanciamento indicado. Durante a ação, um estabelecimento foi notificado pelos fiscais, pois o controle de acesso não estava sendo feito da maneira correta e não havia orientação quanto ao uso do álcool gel 70% para higienização na entrada e saída do local.

Já a Guarda Municipal informou que realizou a autuação em dois locais neste sábado (27), ambas decorrentes de denúncias encaminhadas pela população. No Vasco Pires, os agentes públicos encerraram uma festa clandestina, que gerou 22 autuações aos participantes. Já no Obelisco, o autuado foi um mini-mercado, que estava aberto ao público, mesmo com a determinação de que esse tipo de comércio só poderia atender por meio dos sistemas de tele-entrega e pegue e leve durante o período de lockdown.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *