POR QUE NÓS AMAMOS O LARANJAL

60963505_1259842027513813_6514927013881446400_n

Revendo as edições impressas do Jornal do Laranjal e a nossa página no Facebook, chegamos a uma importante conclusão. Tudo que temos publicado tem como objetivo demonstrar nosso amor pelo Laranjal, esta Praia que pertence a cada um de nós e que defendemos com unhas e dentes.

Entre elogios e críticas, o balanço do que divulgamos é sempre positivo. Mostramos as belezas naturais dos balneários; a cada amanhecer brindamos nossos leitores com a poesia que o Laranjal nos oferece de graça! Temos o prazer de fotografar e comentar a presença dos pelotenses nos fins de semana no calçadão, dos veranistas que lotam a Praia no verão e dos que a curtem, solitários, durante os meses de inverno.

Mostramos os esportes náuticos; as aves que nos brindam com sua beleza; os moradores que têm orgulho de viver no Laranjal.

E, mesmo quando denunciamos a precariedade das ruas, a insegurança, a falta de iluminação, os postos de saúde sucateados, o Trapiche abandonado e tantos outros problemas da nossa praia, estamos dizendo: “amamos o Laranjal!”

Só assim vemos sentido no que fazemos. E se você vê sentido no que lhe oferecemos, nos dê retorno. Agradecemos.

Fale conosco pelo WhatsApp 98122-3362

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *