Prefeitura divulga andamento do projeto “Bairro bem cuidado”

15578703_719484981549523_8671088366313543476_n

Serviços seguem realizados pelas equipes da Prefeitura nos bairros Laranjal, Navegantes, Fátima e Porto

Nesta terça-feira (10), a Prefeitura divulgou o andamento dos trabalhos do projeto Bairro Bem Cuidado, que atua, no momento, no Laranjal, Navegantes, Fátima e Porto. Os trabalhos, concentrados nesses locais, são realizados pela Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui) e tiveram início em 11 de janeiro, na praia, e no dia 15 de fevereiro na região leste da cidade.

De acordo com o cronograma da Secretaria, as quatro regiões já receberam roçado, limpeza de valetas e de meios-fios, remoção de lixos e entulhos, patrolamento e reformas de praças. No Laranjal, está em andamento a colocação de saibro e o conserto em pontos de iluminação.

Laranjal

·         Remoção de lixos e entulhos: 430 cargas

·         Roçado: 790.858 metros quadrados limpos

·         Limpezas de valetas: 130 quilômetros de valas

·         Limpeza de meios-fios: 47,9 quilômetros de meios-fios

·         Patrolamento: 48,2 quilômetros de ruas

·         Ensaibramento: 1.255 metros cúbicos de saibro

·         Conserto de pontos de iluminação pública: 788 pontos de luz restaurados

·         Reformas de praças: cinco pracinhas com brinquedos

Em 22 dias de trabalho, ruas e avenidas localizadas nos balneários dos Prazeres, Santo Antônio e Valverde, regiões do Pontal, Recanto de Portugal, Las Acácias, Colina Verde, entre outras, receberam melhorias. Dentre os espaços de lazer revitalizados pelas equipes da Prefeitura, estão as praças Aratiba (aos cuidados do Sanep), a da avenida Amazonas, a do Shopping Mar de Dentro e a do Pontal da Barra.

2 respostas

  1. Na Rua Cacequi esquina Gramado, fazem 2 anos que os moradores pedem,( com protocolo) de 11 de fevereiro de 2019) que o serviços urbanos prepare a rua para que possamos colocar brita devido à Lagoa que se forma quando chove. Até hoje não fomos atendidos. Não sabemos mais o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *